RETORNE AO SEU CENTRO, ONDE DEUS ESPERA POR VOCE....





"A quem tem sede eu darei gratuitamente de beber da fonte da água viva."(Ap 21,6-b)


 

FREI ANGELINO FEITOSA, OFM, durante o retiro em Divinópolis, próximo a Belo Horizonte, 8-9 de outubro/05. Em breve teremos mais fotos, não é Celeste? ;-)

Após esse retiro ele foi para Rio Acima dar um retiro, experiência de eremitério, no sítio da Laís para uns 24 privilegiados, já que o local não comporta muita gente. No 'meio do mato' como se diz. Que Deus abençõe a ele e a todos os participantes! Obrigada frei Angelino por sua disponibilidade, também ao José Leôncio, Laís, Celeste, Ivani, e a todos os que trabalham pelo Reino! Até o próximo, com o padre Meninger, ano que vem, se Deus quiser!

 

Após a oração da manhã, onde tivemos uma experiência de dança hebraica com a Ivani. Obrigada pela partilha, pela acolhida fraterna e carinhosa de todos(as).
Algumas felizes participantes do retiro, já com gosto de 'acabou-se o que era doce'.

 

Nosso amado Frei Angelino Feitosa, que tantas vezes partilhou conosco o dom da sua Fé, Alegria, Despojamento, Simplicidade, foi para a Casa do Pai nesse Domingo de Páscoa, 05/04/2015! Obrigada, querido Frei! Interceda por nós, aí, junto de Deus e da Virgem, a quem o senhor amou e serviu! Obrigada!

 

VOLTAR