RETORNE AO SEU CENTRO, ONDE DEUS ESPERA POR VOCE....





"A quem tem sede eu darei gratuitamente de beber da fonte da água viva."(Ap 21,6-b)


Padre Meninger e Jandira, S. Paulo, Brazil - 2004

 

FOTOS DOS RETIROS COM PADRE WILLIAM MENINGER, OCSO, BRAZIL/AGOSTO/2004

 

1) FOTOS DO RIO DE JANEIRO: (Cliquem na imagem pequena para vê-la em tamanho maior - para ver as das outras cidades, desça na página; para voltar, clique no 'back', ou 'voltar' no seu navegador.)

Quero deixar aqui meu profundo agradecimento ao SÉRGIO DE AZEVEDO MORAIS, coordenador da Oração Centrante (Contemplative Outreach), no RJ, e à sua família que com certeza teve papel fundamental. Sem ele a visita do padre Meninger nesse momento não teria acontecido. Partiu dele o convite, a organização e coordenação dos eventos em nível nacional, embora esteja ocupado com outro trabalho, fora de sua cidade, o Rio, o que com certeza lhe acarretou mais trabalho. Agradeço também à Antonieta, Maria Helena, com quem tive a oportunidade de conversar por telefone, Angelina e todos e todas que possibilitaram a vinda de William Meninger ao Brazil. Deus lhes pague e recompense em dobro, triplo!!!

 

Com grupo no Rio, após almoço Aceno alegre Pedindo 'carona' Nos jardins da casa de retiros - Rio Soprando as 72 velinhasl
Com Eraldo, Sérgio Morais, Maria Helena Explicando o Processo do Perdão Com as irmãs Serpa Cid - RJ-Brazil Perdoar é ótimo para quem perdoa! Com Antonieta, traduzindo o Perdão

 

 

2) FOTOS DO RETIRO EM SÃO PAULO

3) FOTOS DA VISITA A BELO HORIZONTE

4) E DE RECIFE, em breve, estamos aguardando...

Quero agradecer desde já à Graça, Lauro, Ana Clara, Vânia, enfim todos que acolheram o padre Meninger em Recife e com ele se encantaram. Deus lhes pague.

VOLTAR